domingo, abril 03, 2022

Parnahyba avança para a semifinal do Piauiense 2022

E teve jogão no Pedro Alelaf, em Parnaíba na tarde deste domingo (03). Em partida contra o River, o Azulino se deu bem em casa e foi classificado para a fase de mata-mata do Piauiense 2022. O jogo válido pela 14ª rodada do campeonato foi bem disputado – apesar de nenhuma das equipes ter surpreendido muito no início.
Primeiro tempo
Sem jogadas criativas que levassem risco ao time adversário, o Parnahyba ficou praticamente o primeiro tempo inteiro tentando avançar à área adversária. Mesmo com tantas tentativas, acabou que o Tubarão não marcou nenhuma vez na primeira etapa do jogo. Jeff Silva viu a bola à sua disposição uma série de vezes – mas em nenhuma delas soube aproveitar de forma eficiente.
O calor das duas torcidas instigava os times a lutar pela vitória. Mesmo assim o primeiro tempo terminou em 0x0.
Segundo tempo
Mesmo com o Parnahyba fazendo pressão sobre o Galo, foi o time de fora que estreou o placar com gol de Gleisinho. 1 a 0 para o River. Nesse momento, a torcida do Tubarão se exaltou – exaltação que surtiu efeito dentro de campo.
Com 39 minutos, Isac não perdoou e balançou a rede e tudo ficou igual novamente. Mas foi nos acréscimos da partida (6 min.) que Kakin decretou o rebaixamento do River. 2 a 1 para o Azulino.
A reação da torcida azulina após o gol decisivo
Dia 06 tem mais Tubarão na semifinal do campeonato – Parnahyba x Altos, no Pedro Alelaf, todos os detalhes na TV Costa Norte, 4.1
Fonte: Portal Costa Norte
.