segunda-feira, abril 25, 2022

PM baleado em tentativa de assalto em Luís Correia passa por nova cirurgia

O policial militar identificado como soldado Gregório, lotado no 24º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Luís Correia, Batalhão Atalaia, foi submetido a um novo procedimento cirúrgico no domingo, 24 de abril.
O soldado foi atingido na região da virilha após reagir a uma tentativa de assalto a um posto de combustível na localidade Camurupim, na zona rural do município de Luís Correia, na última sexta-feira (22). Durante a troca de tiros, um dos criminosos foi atingido e veio a óbito no local, o outro conseguiu fugir.
Essa foi a segunda cirurgia que o policial militar foi submetido em decorrência do tiro. Assim que foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) na sexta-feira, o soldado foi imediatamente encaminhado ao centro cirúrgico do hospital.
O comandante do 24° Batalhão de Luís Correia, major Delgado, explicou que o policial foi baleado na altura na cintura e foi submetido ao procedimento cirúrgico, onde já foi até extubado e já se comunica, mas com certa dificuldade. Seu quadro clínico é estável. “Graças a Deus está estável. A cirurgia foi um sucesso. Está se recuperando bem. Não foi necessária transferência”, disse.
Fonte: Meio Norte