sexta-feira, abril 29, 2022

Polícia Militar prende suspeito de roubo e apreende arma e munições após perseguição em Parnaíba

Nessa quinta-feira (29/04) a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Ítalo Santos Nascimento, suspeito de roubo e de posse ilegal de arma de fogo, nas mediações da Praça da Graça, em Parnaíba. As informações são do Portal Lupa 1.
A prisão foi realizada pelas Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), e o Comando de Policiamento do Litoral Meio-norte (CPLMN), através do 2º BPM Major Osmar.
Segundo a PM, por volta das 18h40min dessa quinta-feira (28), foram avistados dois indivíduos em uma moto. Os policiais, então, pediram para que os indivíduos parrassem. Os suspeitos não obedeceram a ordem da PM e fugiram, sendo alcançados na Ilha Grande.
No momento, apenas um dos indivíduos foi capturado, sendo que ele estava em posse de um revólver calibre 38 e uma mochila. Na mochila foi apreendido dois celulares e dinheiro em espécie. Foi constatado que todo o material encontrado era roubado.
Agora, as equipes da polícia investigam o outro suspeito, que conseguiu evadir-se pelo matagal, afim de encontrá-lo.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente dos itens apreendidos para a adoção das medidas cabíveis ao caso.
Portal Lupa 1