quinta-feira, abril 07, 2022

Polícia procura corpo de advogado que teria sido executado no litoral do Piauí

O advogado Raimundo José Costa Siqueira, que teria sido executado em Luís Coreia, ainda não foi localizado pela polícia. O carro carro da vítima foi achado em chamas na manhã desta quinta-feira (07/04), no povoado Retiro, na zona rural de Chaval, no Ceará.  VEJA O VÍDEO:
Siqueira estaria acompanhado de um policial militar da companhia independente de turismo (CPITUR) de Luís Correia, quando o carro em que estavam foi abordado por alguns homens em outro veículo, durante a abordagem o policial que fazia a segurança do advogado, chegou a ser atingido por disparo de arma de fogo na perna, porém conseguiu correr para um matagal próximo. Ainda segundo informações, o advogado teria sido levado por nesse outro veículo.
Somente o carro do advogado foi localizado no povoado Retiro, a Polícia Militar e Civil do Estado do Piauí e Ceará estão empenhadas nas buscas do paradeiro do advogado no intuito de encontra-lo ainda com vida.
Moradores da região relataram terem ouvido disparos de arma de fogo por volta das 4h.
Até o fechamento desta matéria, o corpo do advogado não foi localizado e a família também não havia recebido contato para saber se ele se encontrava com vida.
As informações são do ClickParnaíba.