sexta-feira, abril 08, 2022

Polícias do Piauí e Ceará investigam desaparecimento de advogado que teve carro incendiado no litoral

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o advogado e um policial que estava dirigido o carro foram abordados por criminosos na noite de quarta-feira (6).
Polícias civil e militar do Piauí e Ceará investigam o desaparecimento do advogado Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos. O carro dele foi encontrado incendiado na zona rural de Luís Correia, a 345 km de Teresina.
De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o crime teria ocorrido na noite de quarta-feira (6), quando o advogado e um policial que estava dirigido o carro foram abordados por criminosos.
"O policial Anderson, que estava com o advogado, contou que foi atingido com um tiro de raspão na perna e conseguiu fugir para o matagal. Já o advogado, segundo a testemunha, foi atingido com um tiro na cabeça e teve o carro levado", informou o tenente Mesquita, da Ciptur.
Em depoimento, o policial contou que no dia seguinte ao crime recebeu apoio da polícia e foi encaminhado para o hospital de Parnaíba.
"O veículo do advogado foi encontrado incendiado na divisa com o Ceará, mas sem o corpo. Não se sabe se ele morreu ou está vivo. As polícias civil e militar fizeram a reconstituição do crime", disse o tenente.
Fonte: G1/PI