segunda-feira, abril 18, 2022

Três pessoas morreram por afogamento no litoral durante feriado prolongado

Três pessoas morreram vítimas de afogamento durante o feriado prolongado no litoral do Piauí. A primeira morte aconteceu no município de Bom Princípio do Piauí na Quinta-Feira Santa (14). Um homem identificado como Genivaldo Pereira, se afogou durante uma pescaria entre amigos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã de sexta-feira (15).
Já durante a tarde, Antônio Pereira Galeno, “Tony” – 46 anos, também morreu ao tomar banho na Lagoa do Sobradinho, em Luís Correia. Segundo testemunhas, a vítima consumia bebidas alcoólicas e ao entrar na lagoa acabou se afogando.
Na noite de sábado (16), Bruno Stanrley Carvalho, de 26 anos, foi encontrado sem vida por um pescador em Luís Correia. A vítima estava desaparecida desde a tarde. O Corpo de Bombeiros já havia encerrado as buscas quando o popular encontrou o corpo.
O jovem teresinense, que havia se formado em engenharia civil há poucos meses, estava de passeio com a família no litoral piauiense no momento em que teria ultrapassado o limite recomendado nas águas da praia de Maramar e desapareceu.
Fonte: Portal Costa Norte