quarta-feira, maio 04, 2022

Cearense é preso pela patrulha Maria da Penha suspeito de tentar estuprar criança de 13 anos em Parnaíba

A patrulha Maria da Penha coordenada pela sargento Francisca Elineuda, prendeu na manhã de segunda-feira (02/05) em Parnaíba-PI, o agricultor Claudiomar Cardoso Passos, 49 anos, natural de Granja-CE, sob acusação de estupro de vulnerável. 
A vítima de 13 anos em companhia da família, foram passar o domingo (1º/05) na casa de Claudiomar (compadre da mãe da vítima) no povoado Olho D'água, zona rural de Parnaíba.
Fizeram churrasco regado de bebidas que deu início no período da tarde, prolongando até a madrugada do dia seguinte, quando acabou a bebida já por volta das 2h30.
Claudiomar foi acionado para comprar mais bebida e recebeu a quantia de R$ 40 reais para compra de cervejas e um litro de vodka. Pegou a moto e botou a vítima na garupa.
No trajeto até o bar conhecido como "Tio Chicó", ele parou a motocicleta e ordenou que a menina tirasse a roupa. A mesma não obedeceu e ele despiu a calcinha dela. Com pênis exposto, ele tentou a conjunção carnal.
A menina pediu socorro, mas não foi ouvida porque o local era numa estrada vicinal praticamente desabitada. E por não lograr êxito na penetração, teria ameaçado a vítima pelo silêncio dela. Mesmo assim ainda foram comprar as bebidas.
No retorno à casa, a mãe da vítima desconfiou e começou a confusão, o caso foi parar na delegacia de polícia, com acionamento da patrulha Maria da Penha já pela manhã de segunda-feira (02/05).
No cartório criminal, Claudiomar Cardoso Passos foi autuado por estupro de vulnerável com base no Art, 217.A - Lei Maria da Penha.
O cearense negou todas acusações e alegou que a vítima tinha se oferecido para ficar com ele.
As informações são do Portal do Catita