sábado, maio 28, 2022

Dupla é presa ao ser flagrada com arma de fogo e drogas no litoral do Piauí

Os dois foram indiciados pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Dois primos identificados como Francisco Marques da Silva, de 39 anos e Ronaldo Araújo da Silva, de 22 anos, foram presos em uma ação da Polícia Civil com o apoio da Segundo a Força Estadual Integrada de Segurança do Piauí (Feisp) ao serem flagrados com arma de fogo e entorpecentes. O fato aconteceu na tarde da última quarta-feira (25/05), no Residencial Vitória, bairro Campos em Luís Correia, litoral do Piauí.
Os trabalhos tiveram início após os policiais da delegacia de Polícia Civil da cidade pediram apoio a uma guarnição da Feisp para capturar dois indivíduos que foram vistos portando uma arma de fogo e comercializando drogas.
Ao avistarem os policiais, os suspeitos empreenderam fuga e começaram a pular os muros de várias residências, mas havia um cerco e ambos acabaram sendo alcançados e presos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, com 17 munições, entorpecentes (maconha, crack e cocaína), uma quantia que gira em torno de R$650,00 (seiscentos e cinquenta reais), caderneta de anotações e dois celulares.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, onde prestaram esclarecimentos e foram indiciados pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: Blog do Coveiro