segunda-feira, maio 16, 2022

Homem é brutalmente agredido a golpes de faca na zona rural de Buriti dos Lopes

Por volta das 16hs deste último domingo (15), um homem foi vítima de lesão corporal grave durante bebedeira em um bar. A ocorrência polícia aconteceu no povoado São Domingo, zona rural de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.
De acordo com informações, a vítima identificada como Pedro Filho do Nascimento Freitas, 21 anos, vulgo “Pepe”, estava se divertindo ao som de um paredão em um Bar, quando seus desafetos – dois homens - desferiram vários golpes de faca contra a vítima. Pepe sofreu graves lesões no braço esquerdo e teve o olho lesionado.
Após cometerem o crime os suspeitos fugiram do local na direção ignorada. O GPM de Buriti dos Lopes foi acionado, diligencia foram realizadas porém, ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.
Uma ambulância do município realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa, logo na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou a vítima e encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba em caráter de urgência.
(Portal do Rurik)