sábado, maio 21, 2022

Jovem é morto a tiros no quintal de casa no bairro ilha de santa Isabel em Parnaíba

Um homicídio com característica de execução foi registrado em uma residência, na rua do Dudu, no bairro Ilha de Santa Isabel na noite desta sexta-feira (20), na cidade de Parnaíba.
Segundo informações quatro elementos invadiram a residência e efetuaram vários disparos na direção da vítima identificada por Maicon Junio Ferreira dos Santos, de 25 anos, e de seu irmão que não teve a identidade revelada, após a invasão os executores fugiram em direção ignorada. Maicon não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A Policia Militar e a Força Fática estiveram no local da ocorrência isolando e dando suporte até a chegada da Perícia Técnica juntamente com o IML, que após realizarem os procedimentos de praxe, identificaram que a vítima foi executada com pelo menos sete tiros, sendo que cinco atingiram a região do tórax e dois atingiram a região da cabeça. O Corpo da vítima foi encaminhado para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino onde passará por necropsia e logo em seguida será liberado para sepultamento.
A motivação do crime ainda não foi identificada e a polícia investiga o caso para tentar elucidar e chegar aos autores dessa execução. Até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso.
Fonte: Click Parnaíba