sexta-feira, maio 20, 2022

Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, vem a público prestar esclarecimento sobre o material veiculado em blogs e portais que citam o suposto bloqueio das contas da prefeitura por não envio da prestação de contas ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). A MATÉRIA NÃO PROCEDE.
De início é preciso informar que a Prefeitura de Parnaíba não foi procurada por nenhum meio de comunicação para tratar do assunto, sendo que seria obrigação dos veículos de imprensa apurar de fato se as informações procedem.
As contas bancárias da Prefeitura de Parnaíba nunca foram bloqueadas e continua normalmente fazendo transações bancárias como o pagamento de fornecedores e colaboradores, enfim é a prova de que a informação é totalmente equivocada, afim de confundir a população e prestar um desserviço à sociedade.
A nossa equipe de contabilidade após tomar conhecimento da notícia infundada, verificou junto ao Tribunal de Contas que a PREFEITURA DE PARNAÍBA ESTÁ SEM PENDÊNCIAS, foi constatado engano do TCE-PI, que é normal por se tratar de tantas demandas no que diz respeito a prestação de contas.
Também é importante informa que qualquer cidadão, inclusive os portais e blogs que publicaram de forma equivocada a notícia, podem ter acesso a certidão de nada consta (em anexo). A Prefeitura de Parnaíba segue seu trabalho árduo, com respeito ao erário público e aos parnaibanos, nos colocando a disposição para qualquer dúvida e esclarecimentos.
Por Supcom