quarta-feira, maio 11, 2022

"O povo do Piauí está cansado do PT ", afirma deputado Wilson Brandão

                                     Foto: Lucas Dias/GP1/ Wilson Brandão
O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) disse, nesta quarta-feira (11), que aposta no sentimento de mudança do povo para a eleição de Sílvio Mendes (União Brasil) a governador nas eleições de outubro.
Para embasar o seu posicionamento, o parlamentar citou como exemplos eleições passadas onde a vontade de mudança da população fez toda a diferença no resultado. “Nós temos vários exemplos na história do Piauí. Em 1994, o governador Mão Santa venceu o deputado Átila Lira, exatamente, em razão do cansaço que estava o esquema do PFL naquela época. Por que o Wellington Dias venceu a eleição? Porque o pessoal estava cansado também desse esquema”, pontuou.
“O Partido dos Trabalhadores está no comando do Piauí há vinte anos. Eu sinto que o povo está cansado também do esquema do PT e este é o momento de mudança, o sentimento do povo é este”, afirmou Wilson Brandão.
Chapas proporcionais
“O Progressistas pretende fazer de sete a oito deputados estaduais, dentro dessa projeção que nós fazemos nós temos o lançamento de várias mulheres candidatas que vão surpreender e eu tenho certeza que com o crescimento da pré-candidatura de Sílvio Mendes, da Iracema e do Joel nossa bancada proporcional de estadual e federal também irá crescer”, concluiu o deputado.
Fonte: GP1