terça-feira, maio 10, 2022

Policia Civil cumpre mandados da justiça e 9 pessoas são presas Buriti dos Lopes

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10), policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio de policiais da Central de Flagrantes de Parnaíba, cumpriram quatro mandados de prisão por homicídio qualificado e conduziram mais 5 pessoas acusados de tráfico de drogas e de integrarem facções criminosas no município.
De acordo com o delegado titular, Dr. Aureliano Barcelos, foram presos ao todo, 3 mulheres e 6 homens. Foram cumpridos mandados de prisão por homicídio qualificado em desfavor da acusada Roseane Lima - as investigações apontam a participação de Roseane no assassinato de Michael Douglas no dia 19/04/2022 na localidade Lagoa Grande - Luis Fernando (Pestana), Paulo Augusto (filho de Roseane) e uma mulher identificada apenas como Marcia. Ainda de acordo com o delegado, mais 5 pessoas foram conduzidas acusadas de fazerem parte das facções criminosas e comandar o tráfico de drogas no município de Buriti dos Lopes.
A polícia apreendeu drogas durante a operação nos domicílios dos acusados. Os conduzidos ainda se encontram custodiados sob a responsabilidade do delegado e deverão ser ouvidos e enquadrados nos artigos da lei.
(Portal do Rurik)