quarta-feira, maio 04, 2022

Polícia Civil deflagra Operação Cerco Fechado VII e prende 46 suspeitos de crimes em 17 cidades do Piauí

As prisões aconteceram em 17 cidades do estado, inclusive na cidade de Buriti dos Lopes.nA Polícia Civil do Piauí finalizou os números da Operação Cerco Fechado VII, deflagrada nessa terça-feira (03/05), em todo o estado. Ao todo, 46 pessoas foram presas, quatro armas e dois veículos apreendidos.
Os cumprimentos de mandados foram realizados em Teresina, Parnaíba, Picos, Valença, Pedro II, Oeiras, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Paulistana, Batalha, Inhuma, Piripiri, Esperantina, Caracol, Floriano, Demerval Lobão e Nazária.
Foram cumpridos 60 mandados, entre prisões e apreensões, por crimes relacionados a roubos, tráfico de drogas, estupros e violência doméstica. Entre as apreensões realizadas em Teresina, por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), cerca de R$ 16 mil em dinheiro, além de armas e drogas.
No interior, as equipes deram cumprimento a mandados de norte a sul do Piauí. Em Canto do Buriti, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, com apoio da Polícia Militar. A Operação Cerco Fechado VII reuniu cerca de 120 policiais civis de Delegacias da Capital, Metropolitanas, Especializadas e do interior.
Com informações: PC-PI