segunda-feira, maio 23, 2022

Policia Militar prende suspeito por envolvimento em pelo menos 6 homicídios em Parnaíba

Policiais Militares lotados no 2º Batalhão Major Osmar em Parnaíba, prenderam na tarde desta segunda-feira (23/05), na localidade Fazendinha, bairro Ilha Grande de Santa Isabel, três pessoas sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com facção criminosa.
        Armas de fogo apreendida pelos policiais. (Foto: Divulgação, PM-PI)
Segundo o Tenente Coronel Erisvaldo Viana, o serviço reservado da PM apoiava os demais policiais em diligências que estavam sendo realizadas com auxílio de um drone na região, quando chegou aos militares uma denúncia anônima de que homens armados estavam trafegando pelas ruas do citado bairro em um carro. Ao chegar na rua Evangelina Rosa – a guarnição se deparou com os jovens, que ao notar a presença das viaturas, tentaram fugir entrando em uma residência. Após o acompanhamento tático e revista pessoal, foram localizadas com eles duas armas de fogo municiadas.
“Verificamos que eram dois elementos que já haviam sido presos pela Polícia Militar, ‘useiros e vezeiros’ na prática de crime de homicídio, um deles ‘lá’ responde por seis homicídios”, explicou Erisvaldo.
Os jovens foram encaminhados para Central de Flagrantes onde foram realizados os procedimentos padrões para este tipo de ocorrência.
Fonte: Portal Costa Norte