sábado, maio 21, 2022

Prefeito de Bom Princípio do Piauí Lucas Moraes se filia ao PT em Teresina

Nesta última quinta-feira (19), o Partido dos Trabalhadores (PT) recebeu o prefeito de Bom Princípio do Piauí Lucas Moraes como seu mais novo filiado. O ato de filiação ocorreu no diretório do partido em Teresina – PI.
O prefeito Lucas Moraes esteve acompanhado por várias lideranças políticas, secretários municipais, vereadores e amigos, e, vestindo a bandeira do partido, ele declarou sua felicidade e expectativas pelo momento: "Acredito que é um momento em que temos que juntar nossas forças e lutar por um bem maior. Falo na situação do país, o que foi construído diante desses últimos anos foi uma cultura de ódio, atraso e retrocesso. Precisamos combater esse mal e trazer dignidade à população brasileira", ressaltou
Na ocasião, o prefeito de Colônia do Piauí, Selindo Mauro esteve com sua comitiva e também se filiou ao partido. Até o momento, o PT já recebeu 18 novos prefeitos, figurando com 42 gestores filiados na sigla no Piauí.
O pré-candidato ao Governo do Estado do Piauí Rafael Fonteles, o pré-candidato a Deputado Federal Dr. Francisco e o pré-candidatos a Deputado Estadual Fábio Xavier e João de Deus compareceram ao evento de filiação, e expressando contentamento em suas palavras, confraternizaram com os novos filiados e os presentes.