domingo, maio 15, 2022

Prefeitos que fazem parte da base do Governo decidem apoiar Silvio Mendes

Os prefeitos das cidades de Altos, Maxwell da Mariinha; de Lagoa do Piauí, Mauro Júnior; de Socorro do Piauí, Zitim Coelho; e o de Várzea Grande, Dr. Segundo, todos que faziam parte da base do Governo do Estado, decidem apoiar a pré-candidatura de Silvio Mendes (União Brasil).
Os três primeiros são do MDB e anunciaram o apoio durante eventos realizados neste final de semana, com a presença de Silvio Mendes e de toda a caravana de oposição. Já Dr Segundo, além do apoio, trocou de partido e filiou-se, em solenidade realizada na última sexta-feira, ao Progressistas.
“Nossa cidade acredita em um estado melhor, um estado mais desenvolvido, um estado que seja para todos. Faço parte dos munícipes que acreditam sim que é possível em um Piauí com dias melhores”, afirmou um dos novos apoiadores de Silvio, o prefeito Maxwell da Marinha.
Para Silvio Mendes, a declaração de apoio de prefeitos e demais lideranças significa que o sentimento de mudança é cada vez mais crescente no estado. “O futuro é uma questão de escolha. E nós estamos aqui para dizer para a população que estamos prontos para garantir um Piauí melhor, como quer o Maxwell, como querem todos que estão do nosso lado neste momento”, pontuou Silvio Mendes.
Informações 180 Graus