sexta-feira, maio 27, 2022

Vaca na pista provoca acidente com vítima fatal na PI-309 em Cocal

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um vaca resultou no falecimento da senhora Maria de Fátima Araújo Alves, de 63 anos, que era ocupante da garupa do veículo conduzido pelo seu esposo, o senhor Francisco Cardoso de Araújo Neto, de 60 anos, que ficou levemente ferido.
O acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (26/05), por volta das 18h30min, na PI-309, trecho que compreende as localidades Cajueiro e Vidéu, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.
O casal é morador da comunidade Duvidosa e trafegava sentido Cajueiro/Cocal, em uma motocicleta Honda C-100 Biz, de cor azul, quando colidiu em um dos vários bovinos que pastavam na via. Com o impacto, a mulher sofreu uma forte pancada na cabeça com exposição de massa encefálica ao ser arremessada violentamente contra o solo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros aos acidentados e os encaminhou ao hospital da cidade. O médico plantonista e demais profissionais realizaram todos os procedimentos necessários, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos.
Com informações: Blog do Coveiro