terça-feira, junho 28, 2022

Dono das Óticas Diniz morre vítima de infarto em Maceió

                                            Aldenir Monteiro Diniz
O empresário Aldenir Monteiro Diniz, de 53 anos, morreu nessa segunda-feira (27), vítima de um infarto, em Maceió, no estado de Alagoas. Aldenir era uma dos proprietários das Óticas Diniz. A sobrinha dele, Alexsandra Diniz confirmou a informação nesta terça-feira (28), por meio de publicações em suas redes sociais.
Aldenir Diniz chegou a ser socorrido e levado a um hospital, porém, não resistiu e foi a óbito. Ele foi velado no Cemitério Parque das Flores, na parte alta de Maceió, onde também ocorreu o sepultamento. O empresário era natural de Catolé do Rocha, na Paraíba, e deixa a esposa e dois filhos.
Ele era dono de oito lojas da franquia, que geram uma média de 100 empregos diretos. Aldenir era irmão de Arione Diniz, o fundador da empresa.
A sobrinha dele, Alexsandra Diniz confirmou a informação nesta terça-feira (28), por meio de publicações em suas redes sociais. "É, Dení, você está partindo cedo demais! Ainda tinhamos muito pra viver juntos, muito abraço apertado pra dar, muito riso pra dividir! Não sei nomear o que estou sentindo agora, é mais que saudades, é não ter mais a certeza que a gente vai se encontrar aqui e aproveitar cada minuto", escreveu ela em um trecho da postagem, no feed de seu Instagram.
Fonte: GP1