quinta-feira, junho 09, 2022

Homem morre após colidir moto com ambulância do município de Buriti dos Lopes

Por volta das 8:30hs da manhã desta quinta-feira (9), um motociclista morreu após colidir frontalmente com uma ambulância do município de Buriti dos Lopes, na PI-211. O acidente aconteceu nas proximidades da fábrica de cerâmica quando a ambulância do povoado Coroa de São Remígio se deslocava no sentido BR-343 e o motociclista na direção oposta -
A vítima prestava serviços para prefeitura municipal de Buriti dos Lopes através de uma terceirizada - ele gari e não estava de serviços hoje. De acordo com informações, a vítima foi identificada como Expedito dos Santos da Silva de aproximadamente 45 anos, residente à rua Gumercindo Gomes, bairro Teresina, zona urbana de Buriti dos Lopes. 
Ele seguia na via aparentemente embriagado conduzindo uma motocicleta quando colidiu frontalmente com a ambulância. O motorista da ambulância identificado apenas por Márcio, foi conduzido pela PM para delegacia da cidade para esclarecer o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionado e constatou o óbito no local.
Uma Guarnição da Policia Militar (GPM) esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal(IML) que removeu o corpo para uma unidade avançada em Parnaíba, na sequência deverá ser liberado para o velório e sepultamento.
(Portal do Rurik)