sexta-feira, junho 03, 2022

Ministro Ciro Nogueira visita Parnaíba para início das obras da nova ponte sobre o rio Igaraçu; VÍDEO

As obras de implantação da nova ponte sobre o rio Igaraçu estão no início. Pra tanto, Ciro Nogueira, ministro Chefe da Casa Civil veio a Parnaíba na manhã desta sexta-feira (03/06) para uma solenidade de vistoria das obras iniciais da ponte a ser construída no fim da Avenida Chagas Rodrigues, para reduzir distâncias e aumentar a mobilidade urbana e valorizar o turismo na praia da Pedra do Sal, bem como o imobiliário local. Ciro Nogueira, na oportunidade, defendeu a união entre os políticos para garantir investimentos e obras.
No aeroporto de Parnaíba, com a chegada do ministro Ciro Nogueira, a ex-secretária de infraestrutura de Parnaíba Gracinha Mão Santa se fez presente e foi quem articulou a obra da ponte. Ela destacou a valorização do turismo e a mobilidade urbana. O senador Elmano Férrer prestigiou o evento e é um dos incentivadores, inclusive desatinando verbas para o Parnaíba e apostando no turismo.
Em seu discurso, o prefeito Mão Santa defendeu a esperança de uma Parnaíba com mais estrutura, agradeceu ao Ministro Ciro, pelo apoio a cidade, bem como defendeu a autoestima da população. A solenidade referente à vistoria do início das obras foi prestigiada pelo Átila Lira e ainda pelo ex-deputado Paes Landim, que também compõe o grupo político liderado pelo Ministro Ciro. Paes Landim é um defensor da bandeira da educação. VEJA O VÍDEO:
A nova ponte sobre o rio Igaraçu terá o nome de Gerardo Bolsonaro, como homenagem, pois este é o nome do pai do presidente Jair Messias Bolsonaro, que segundo Ciro Nogueira virá para a inauguração.
Fonte: Portal Costa Norte