sábado, junho 04, 2022

PM apreende dois revólveres municiados e conduz magarefe à delegacia de polícia em Parnaíba


Serviço de Inteligência do 2º Batalhão Major Osmar sediado na cidade de Parnaíba - atendeu denúncia anônima por volta das 20hs de quinta-feira(2), e prendeu a pessoa de Antônio Maria Marinho de Araújo Filho, 28 anos, conhecido Zete, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A prisão dele ocorreu no cruzamento das Ruas Oeiras com Marquês de Paranaguá, no bairro Nova Parnaíba. O suspeito seguia no banco de passageiro de um veículo quando foi interceptado pela polícia, o qual encontrou um revólver calibre 32 com seis munições intactas no tambor.
Os policiais foram informados que na residência dele havia outra arma de fogo. Após o imóvel ser liberado para buscas, foi encontrado outro revólver calibre 32 com seis munições intactas no tambor.      O caso foi encaminhado à delegacia de polícia. O delegado plantonista daquela distrital arbitrou fiança criminal no valor de R$ 7. 200 reais - para o acusado ser posto em liberdade. A fiança foi paga e o mesmo liberado da detenção.
Fonte: Portal do Catita