quarta-feira, junho 08, 2022

Sílvio Mendes: “Pergunte a qualquer prefeito o que o Governo fez pela sua cidade”

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) participaram, na noite desta segunda-feira (06/06), da solenidade de lançamento da pré-candidatura a deputado de Marden Menezes e Samuel Silveira.
O evento aconteceu no Clube da Caixa, localizado na zona Leste de Teresina, e contou com a presença de diversas lideranças, não apenas da região, mas de vários pontos de Teresina. O que gerou uma verdadeira multidão, todos em favor dos nomes de Silvio e Joel.
Durante seu discurso, Silvio foi colocado, para que as pessoas pudessem vê-lo e ouvi-lo melhor, em cima de um palco improvisado, com duas cadeiras de plástico. “Simples”, como gosta o próprio pré-candidato. E fez duras críticas à gestão do Governo do Estado, lembrando que existem muitos prefeitos que reclamam da atual administração, que comanda o Piauí já há cerca de 20 anos.
“Temos um Governo do Estado ausente nos municípios. Não estou dizendo isso porque somos adversários. Na verdade são os próprios prefeitos, a população piauiense que nos informa, que sofre todos os dias essa ausência do Governo do Estado. Aqui (no evento) tem prefeitos participando. Pergunte a eles. Pergunte a qualquer prefeito o que o Governo fez pela sua cidade”, afirmou Silvio Mendes.
MARDEN E SAMUEL
Silvio Mendes e Joel Rodrigues elogiaram bastante os pré-candidatos Marden Menezes e Samuel Silveira. Segundo os pré-candidatos a governador e a senador, ambos têm uma história que é reconhecida pela população. Marden, como deputado estadual, sempre foi, como disse Silvio, “coerente”, especialmente em apontar os erros do atual Governo do Estado em praticamente todo o Piauí. Já Samuel, segundo Joel, se destacou como vereador e atuando na gestão da Prefeitura de Teresina na época do mandato de Firmino Filho.
Fonte: Ascom