sexta-feira, junho 24, 2022

Suspeito de matar tio a pauladas na cabeça é preso pela polícia no Piauí

              Após se entregar, homem deu detalhes da motivação do crime
Gustavo Henrique dos Santos Silva, de 22 anos, suspeito de assassinar o tio a pauladas na comunidade Flor de maio, na zona Rural de Amarante, foi preso nesta sexta-feira (24) pela Polícia Militar da região.
Ao A10+, o sargento Ferreira informou que o jovem estava na localidade de Cágado em Amarante e estava foragido desde a quarta-feira (22), mas se entregou à polícia pois não queria mais fugir.
"O local do homicídio foi lá no no povoado Flor de Maio e desde quarta-feira que ele tá correndo no mato e o pessoal correndo atrás. Ele hoje não aguentou mais e desistiu, chamaram a polícia e nós fomos lá. Por volta das 8h10 ele se entregou", disse.
O sargento relatou ainda que Gustavo contou que a motivação do crime foi porque não aguentava mais ameaças que o tio, identificado como Paulo, fazia à mãe de Gustavo.
"Ele disse que não aguentava mais o tio fazendo ameaças de morte à mãe dele, querendo tomar as coisa dela. Ele vendo aquilo há muito tempo, não fazia nada, se controlava, mas teve um dia que não aguentou e deu uma paulada na cabeça da vítima", completou.
O jovem foi encaminhado à delegacia de Amarante. Ele ficará à disposição da justiça para realização dos procedimentos cabíveis acerca do caso.
Fonte: Portal A10+