quinta-feira, junho 23, 2022

Traficantes fogem da PM e abandonam entorpecentes e dinheiro em Luís Correia

Uma guarnição da Polícia Militar do 24º BPM – Batalhão Atalaia, apreendeu na manhã desta quarta-feira (22/06) uma quantidade expressiva de entorpecentes e material que configura o delito de tráfico de entorpecentes durante o patrulhamento no bairro Campos em Luís Correia, litoral do Piauí. Ninguém foi preso.
Segundo o repassado pela polícia, os militares intensificaram as rondas em todo o município com o intuito de reprimir as ações criminosas, com ênfase ao tráfico de drogas. Durante o patrulhamento, enquanto a equipe abordava uma dupla suspeita, um grupo que se encontrava próximo ao local ao avistar a viatura policial empreendeu fuga adentrando a vegetação.
Diante dos prenúncios, os policiais realizaram buscas no perímetro em que o grupo se evadiu e acabaram localizando 43 trouxinhas de substância análoga a maconha; 31 pedras de substância análoga a crack; 07 invólucro de substância análoga a cocaína; uma carteira de identidade; um cartão de CPF; uma bicicleta; uma carteira e uma bolsa de guardar moedas e dinheiro; uma balança de precisão e R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais).
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia para a tomada de providências pertinentes ao caso.
Fonte: Blog do Coveiro