segunda-feira, julho 11, 2022

Adolescente usa simulacro de pistola para roubar bicicleta em Parnaíba

Um adolescente com a idade de 15 anos - foi apreendido por uma patrulha da Força de Segurança em Parnaíba, por volta das 8hs 30 desta segunda-feira(11), acusado do crime de roubo de bicicleta.
A vítima estacionou seu veículo na porta de uma lanchonete nas imediações da praça Mandu Ladino, quando surgiu uma dupla em outra bicicleta, sendo que um deles montou na cela da propriedade alheia e fugiu.
Ao presenciar o delito, a vítima correu atrás para tentar recuperar seu bem, mas teve que recuar por que suspeito do roubo sacou uma arma de fogo tipo pistola apontando para vítima.
Em dado momento, a viatura da policia passava no local do fato. Colheu informações e saiu em diligência, conseguindo recuperar a bicicleta e capturar o suspeito nas imediações da Capitânia dos Portos, na Avenida Governador Chagas Rodrigues. Os policiais ainda apreenderam a arma de fogo usada no roubo, um simulacro de pistola. O caso foi levado à delegacia de polícia.
O delegado Edvan Botelho mandou lavrar o Ato Infracional análogo ao crime de roubo e enviou o adolescente para internação no Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba.
Fonte: Portal do Catita