sexta-feira, julho 08, 2022

Colisão entre dois veículos deixa carro com os quatro pneus para cima na BR-343

Uma colisão entre dois carros de passeio foi registrada na tarde desta quinta-feira (07/07), por volta das 15h30, na BR 343, no município de Angical do Piauí, próximo ao balão de acesso à cidade no sentido bairro Montevidéu. Os dois veículos envolvidos são um Renault Kwid e um Fiat Uno. Os condutores não foram identificados e ninguém ficou ferido. 
“Foi uma colisão traseira. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido. Ao passar sobre um quebra-molas, o veículo que estava à frente [Fiat Uno] diminuiu a velocidade, e condutor que estava logo atrás [Renault Kwid], não obedecendo a distância recomendada, ainda tentou frear, mas acabou batendo na traseira do veículo da frente. Felizmente ninguém ficou ferido”, disse o sargento Alexandro.
A reportagem do Canal 121 esteve no local do acidente e apurou que os dois envolvidos pertencem a uma empresa que trabalha com internet. Os veículos estavam retornando de Amarante para Teresina. Após a batida, o Fiat Uno saiu para fora da pista, enquanto o Renault Kwid capotou e ficou com os quatro pneus para cima, no meio da rodovia.
A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a ocorrência. Uma perícia deverá apontar as verdadeiras causas do acidente.