sábado, julho 16, 2022

Ex-presidiário é preso por roubo de moto em Parnaíba

Foi liberado do presídio no mês de maio deste ano condenado por roubo tentado e outros crimes, com pena superior a 7 anos de reclusão. Patrulha de serviço da ROCAM prendeu em flagrante delito, o ex-presidiário Carlos Bruno Nascimento Feitosa, 20 anos, natural de Tutóia-MA. A prisão dele ocorreu após acompanhamento tático tendo início por volta das 11hs 30 de sexta-feira(15), nas imediações da praça Mandu Ladino, prosseguindo até a beira-rio.
Carlos Bruno pilotava uma motocicleta tomada de assalto por volta das 15hs de quinta-feira (14) entre as ruas Tamoio e do Cajueiro Torto, região do bairro Ceará em Parnaíba. Dois malas de bicicleta, um com arma de fogo teria realizado o roubo e efetuado um disparo para intimidar a vítima.
A motocicleta em questão pilotada por Carlos Bruno e levando na garupa um rapaz de 20 anos, natural de Buriti dos Lopes, colidiu contra um poste da Equatorial durante o trajeto da fuga. Antes da colisão, o garupa de pré-nome Marcos, saltou da moto e pulou no rio, mas acabou sendo conduzido à delegacia juntamente com Carlos Bruno. Antes da delegacia, foram levados ao hospital.
O garupa se livrou da bronca alegando que pagou R$ 10 reais numa corrida e não sabia que a moto era roubada. Carlos Bruno Nascimento Feitosa foi autuado com base no crime de roubo. Ele confessou que roubou a motocicleta utilizando uma faca, e levou a moto para o Carcará e depois Portinho. Roubou juntamente com outro elemento e declinou o nome dele. A motocicleta ficou apreendida no corredor da central de flagrantes.
Fonte: Portal do Catita