quarta-feira, julho 13, 2022

Lideranças da Zona Norte de Teresina realizam grande encontro de amigos com a pré-candidata Gracinha Mão Santa

A pré-candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa, retornou à Teresina nesta terça-feira (12). A convite de lideranças políticas e comunitárias da Zona Norte da capital piauiense, a pré-candidata participou de um grande encontro realizado na Arena Diploma, na avenida Centenário.
Além de Gracinha, os pré-candidatos, Romney Lustosa, Sílvio Mendes e Joel Rodrigues também participaram do encontro organizado pelos líderes: Topázio, Mario, Francisco dos aplicativos, Joelson, Gildásio, Samara, Pastor Sidney, Bispo, Gordinho de Altos, Rosa Bandeira, Dandô, dentre outros.
Gracinha segue com agenda na capital piauiense e em algumas cidades da região central do estado ainda nesta quarta-feira (13), porém, retorna ao litoral piauiense no início da tarde, onde cumprirá agenda.
A engenheira segue participando de encontros nesta etapa de pré-campanha eleitoral. Ouvindo e conhecendo os desafios ao qual colocou seu nome à disposição para enfrentá-los.
Até o final da campanha Gracinha Mão Santa tem como meta visitar municípios de todo o estado, de norte a sul. Ouvindo, conversando, propondo mudanças, Gracinha leva a cada cidade um pouco de sua marca como gestora, sempre colocando seu nome a disposição para representar todos os piauienses na Assembleia Legislativa.