quinta-feira, julho 28, 2022

Motociclista tem o pescoço lesionado por linha de pipa em Parnaíba

Na manhã desta quarta-feira (27/07), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado até o bairro Dirceu Arcoverde para atender uma ocorrência de queda de moto. No local foi constatado que a mulher foi atingida por uma linha de pipa enquanto transitava pela via, onde a vítima teve um corte no pescoço, caindo logo em seguida, sofrendo escoriações pelo corpo.
Por sorte a linha não possuía cerol, o que poderia causar um corte mais profundo, o que coloca em risco a vida dos motociclistas. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
ALERTA
Soltar pipa em local inadequado pode acarretar em choques e danos à rede elétrica, além de acidentes como este, onde linhas presas aos postes e árvores, podem comprometer o fornecimento de energia, além de colocar em risco a vida de motociclistas, ciclistas e pedestres. Muitas dessas linhas utilizam cerol ou linha chilena (mistura utilizada para o corte de outras linhas de pipas). o que pode levar a acidentes graves e até a morte de vítimas dessas linhas.
Plantão Parnaíba 24 horas