quarta-feira, julho 06, 2022

Ossada que seria de jovem desaparecido é encontrada enterrada na zona rural de Parnaíba

Uma ossada humana foi encontrada enterrada no fim da manhã desta quarta-feira (06/07), em área de mata na localidade Barro Vermelho, bairro Ilha de Santa Isabel, zona rural de Parnaíba. Os restos mortais teriam sido encontrados por um popular que informou de forma anônima por telefone aos pais de um jovem nativo da região que está desaparecido há 2 meses e 11 dias – o jovem Carlos Daniel Oliveira, de 18 anos de idade.
O pai de Carlos Daniel, identificado apenas como Sérgio, esteve no local e garantiu que a ossada pertence ao seu filho. De acordo com o relato, ele reconheceu a vítima pela bermuda que ainda estava intacta e, segundo ele, é a mesma que o jovem usava no dia em que desapareceu – no dia 25 de abril deste ano.
A perícia encontrou um tecido amarrado na região do pescoço da vítima, o que leva a crer que ela pode ter sido torturada antes de ser morta. Na camisa encontrada no buraco haviam marcas que seriam de disparos de arma de fogo.
O material deverá ser encaminhado à Teresina para que seja examinado e possa ser constatado se é realmente de Carlos Daniel. O caso deve ser investigado pela polícia.
Fonte: Portal Costa Norte