domingo, julho 03, 2022

Parnaíba: Assaltante invade casa, rouba celulares e ameaça atirar em vítima

Na tarde de ontem (30/06), uma residência localizada no Residencial Simplício Dias II, no Bairro Conselheiro Alberto Silva, foi alvo de ação criminosa. Um homem que estaria disfarçado de mototáxi, de touca ninja e com arma de fogo em punho, chegou a pé e teria se aproveitado de um momento de descuido da família que reside no local para realizar um assalto.
Segundo o proprietário do imóvel, no momento da ação criminosa estavam na casa três pessoas. O portão da residência estava aberto, pois duas crianças da família de 5 e 8 anos brincavam do lado de fora. De acordo com o relato, nesse momento o assaltante entrou no local e ordenou que as vítimas deitassem no chão. Dois aparelhos celulares foram levados – além de um anel de formatura.
“Ele chegou, já anunciou o assalto. Mandou todo mundo deitar no chão, e ameaçou meu cunhado, que se ele não entregasse o celular ele iria dar um tiro na cabeça dele”, relatou o proprietário da casa.
Conforme as informações repassadas pelo proprietário da casa, as duas crianças que brincavam do lado de fora da residência não presenciaram o crime. Após o fato, a polícia foi acionada, até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Portal Costa Norte