sexta-feira, julho 22, 2022

PDT oficializa apoio à oposição no Piauí com Sílvio Mendes e Joel Rodrigues

                                   (Foto: Ricardo Morais/ OitoMeia)
Na manhã desta sexta-feira (22/07), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), sigla do pré-candidato à presidência da república Ciro Gomes, declarou apoio às pré-candidaturas de Silvio Mendes (União Brasil) e Joel Rodrigues (Progressistas) no Piauí. Na ocasião, o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira, também esteve prestigiando o evento.
Evandro Hidd, presidente do PDT no Piauí, reiterou o compromisso que a sigla passa assumir nessas eleições, a nível estadual com Silvio e Joel e na esfera nacional com o pré-candidato à presidência Ciro Gomes. Silvio Mendes, Charles da Silveira, Evandro Hidd e Joel Rodrigues. 
“O partido optou pelo caminho da mudança, tanto a nível nacional, com nosso pré-candidato a presidente Ciro Gomes, já homologado em convenção, quanto aqui no estado do Piauí com o pré-candidato Silvio Mendes, o nome da mudança aqui no nosso estado, com Joel Rodrigues, senador da República e com o professor Charles sendo indicado do partido a essa primeira suplência, nomes que venham a somar, que querem realmente mudar o estado do Piauí, que querem mudar o nosso país”, afirma Hidd ao OitoMeia.

O pré-candidato ao governo do estado, Sílvio Mendes, comemora a conquista do apoio e comenta a importância dessa nova adesão à sua campanha no Piauí. Sílvio aproveitou para alfinetar a base governista citando o caso do Proaja.
“Eu fico feliz, não é porque eles chegam pra apoiar, é porque eles apoiam o Piauí antes de me apoiar, eu sou apenas um instrumento, nada mais que isso e se os piauienses decidirem que a oposição tem experiência, o que já fez, que polícia federal não bateu na nossa porta, que não desviamos recursos públicos, que não fizemos ‘proalma’, então são esses conceitos que a gente carrega com muita honra e com muito orgulho”, justifica o ex-prefeito de Teresina.
Informações Oitomeia