segunda-feira, julho 25, 2022

Polícia encontra grande plantação de maconha em fazenda no Piauí

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) descobriu duas plantações de maconha em uma área de aproximadamente 3,2 hectares em uma fazenda localizada no povoado Cacimba, na zona Rural do município de Dom Inocêncio, no Sul do estado. As equipes identificaram o plantio na madrugada desta segunda-feira (25).
Os policiais evadiram a área que mede 200m de comprimento por 160m de largura, equivalente a 3,2 hectares, e montaram cercos para prender os indivíduos que trabalhavam com o plantio da erva. Polícia encontra grande plantação de maconha em fazenda no Piauí Ao perceber a aproximação das equipes de inteligência da PMPI, em parceria do BOPE (PMPI), O CPAC e a CIA Ambiental, os indivíduos fugiram do local.
De acordo com a polícia, durante a ação, foram apreendidos uma espingarda calibre .28, um aparelho celular, uma balança de precisão, uma chave de ignição de veículo e 02 quilogramas de semente da erva Canabis.
A operação da Diretora de Inteligência da PMPI contou com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia de Policiamento Ambiental de São Raimundo Nonato e da Companhia da Caatinga, da PM da Bahia. Material que também foi apreendido pela polícia no Sul do estado.
Fonte: Portal A10+