quinta-feira, julho 14, 2022

Polícia Militar prende dupla após assalto frustrado em Parnaíba

Um assalto frustrado ocorrido por volta das 17h dessa quarta-feira (13) terminou na prisão de dois suspeitos no bairro Reis Veloso em Parnaíba.  Os suspeitos foram identificados como Daniel Nunes Ferreira, de 37 anos, natural de Teresina, e Vinicius Fontenele de Moura, de 23 anos, natural de São Gonçalo do Araguaia, no estado do Pará.
De acordo com as informações, uma senhora chegava a sua residência situada na Rua Antonio Gutemberg, no bairro Reis Veloso, quando dois homens surgem em uma motocicleta. O garupa tomou a bolsa da mulher, chegando a derrubá-la. A vítima caiu gritando pedindo por socorro.
No momento da ação criminosa, um veículo conduzido por uma pessoa não identificada jogou o carro contra a motocicleta ocupada pelos dois indivíduos, onde ambos foram ao chão. Na queda, um deles foi capturado por populares que acabaram o agredindo. O outro empreendeu fuga pelo mato, onde posteriormente foi capturado por uma patrulha das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM.
A motocicleta utilizada na ação foi apreendida. Diante dos fatos, a dupla e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba onde os indivíduos foram autuados com base no crime de tentativa de roubo.
Portal do Catita.