quarta-feira, julho 13, 2022

Sílvio fala sobre o que fez quando foi prefeito em reunião organizada por Gracinha Mão Santa

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e Joel Rodrigues (Progressistas) estiveram nas reuniões organizadas pelas pré-candidatas a deputada Gracinha Mão Santa e Graça Amorim (Progressistas), na noite desta terça-feira (12/07).
A reunião de Gracinha ocorreu no bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina, e contou com uma verdadeira multidão. Já a de Graça Amorim foi realizada no Conjunto Árvores Verdes, Zona Leste da capital, onde a população pôde encontrar e conversar bem mais de perto com os pré-candidatos.
Em seu discurso em uma das reuniões, Sílvio Mendes falou um pouco sobre os tempos em que foi prefeito de Teresina, cargo que ele deixou, ainda no ano de 2010, com uma popularidade recorde devido à boa gestão, reconhecida por todos. E em sua fala destacou algumas áreas, em especial a da Educação.
“Nós fizemos, pela Saúde, mas em especial pela Educação. Nossa maior obra não foi a Ponte Estaiada, não foi o Hospital de Urgência de Teresina e nem as mais de 90 Unidades Básicas de Saúde, mas sim a Educação. Teresina se consagrou a melhor educação entre as capitais do país em nossa gestão”, disse Sílvio Mendes.
Fonte: 180 Graus