sábado, julho 09, 2022

Sílvio Mendes recebe apoio da juventude em caravana pelo interior do Piauí

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) cumprem agenda neste final de semana em cidades da grande região de Picos.
Na noite desta sexta-feira (08), houve um encontro com grupos da juventude na cidade de Francisco Santos, acompanhados pelo prefeito Dr Luís, que fez um discurso onde acredita ressaltando a seriedade e compromisso de Sílvio desde que foi prefeito de Teresina e que, por isso, pode fazer o mesmo pelo estado.
Sílvio Mendes agradeceu o carinho e, em sua fala, ressaltou o quanto tem se dedicado, neste período de pré-campanha, a conhecer ainda mais o Piauí de perto, ouvir as pessoas, especialmente os mais jovens, sobre que futuro querem para as suas vidas e para as suas famílias.
“Nós temos, nesta eleição, dois caminhos a seguir. Um vocês já conhecem, estão vivendo ele, com um governo que promete, mas não cumpre. Onde as pessoas demonstram estar cansadas, de tantas promessas que não foram cumpridas”, afirmou Sílvio Mendes.
Neste sábado, os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes, a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues visitam ainda as cidades de Francisco Macêdo, onde se encontram com o prefeito Novinho, Picos, acompanhados pelo prefeito Gil Paraibano, e por fim participam da Festa do Vaqueiro em São Francisco do Piauí.