quinta-feira, julho 28, 2022

Sílvio recebe adesão e fala sobre chegada da convenção: “Vai ser a mais bonita da história”

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) estiveram, nesta quinta-feira (28), oficializando a adesão do PTB, em convenção realizada no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.
Na oportunidade, Sílvio e Joel falaram sobre a chegada da grande convenção partidária que oficializará as suas candidaturas, além da vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) e demais candidaturas que disputarão vagas de deputado estadual e federal.
A Convenção Partidária será neste sábado, dia 30, a partir das 15h, no Theresina Hall, localizado na zona Leste de Teresina, e reunirá apoiadores dos partidos coligados, que são o União Brasil, Progressistas, PSDB, Cidadania, PDT, Avante e PTB, além, claro da população, que virá de todos os cantos, de Norte a Sul do Piauí.
“Eu não tenho dúvidas de que esta será a convenção mais bonita de toda a história. Está vindo gente de todo o Piauí, vem gente de muito longe, pessoas que continuam a ter esperança por um Piauí melhor. E essa esperança é nossa, é de cada um nós, é de cada piauiense que com certeza vai confiar em um caminho diferente”, afirmou Sílvio.