quarta-feira, julho 13, 2022

Suspeito de matar tio de 74 anos com pauladas na cabeça é preso no Piauí

Francisco dos Santos, de 74 anos, foi morto dentro de sua residência na comunidade Tuncuzal, zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré, no Norte do Piauí. A Força Tática do 15° Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior realizou na manhã desta quarta-feira (13), a prisão de Alberto dos Santos, vulgo ‘bodozinho’, suspeito de ter assassinado o próprio tio, o idoso Francisco dos Santos, de 74 anos, dentro de sua residência na comunidade Tuncuzal, zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré, no Norte do Piauí.
Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Luciano Ibiapina, comandante do GPM de Nossa Senhora de Nazaré, explicou que ele foi preso em uma estrada na comunidade Vagem por volta das 11 horas, onde equipes da Polícia Militar de Campo Maior realizavam buscas.
O corpo de Francisco dos Santos foi encontrado na casa por uma pessoa nas primeiras horas da manhã de ontem. Ele estava bastante ensaguentado e a perícia constatou que ele foi morto com pancadas na cabeça com objeto contundente. O suspeito confessou que o matou a pauladas.

“Ele vinha caminhando na estrada e a polícia de Campo Maior já estava na região e pegou ele. Ele confessou o crime. Foi com pauladas na cabeça. Ele está na Delegacia de Campo Maior”, informou.
A ação da Força Tática foi realizada em comando do capitão Charles Castelo, subcomandante do 15° BPM. Ele informou para a reportagem que Alberto dos Santos já tinha passagens pela polícia, era usuário de entorpecentes e já tinha histórico de desentendimento com a vítima. Ele será ouvido na delegacia de Campo Maior e ficará à disposição da justiça.
Fonte: Meio Norte