segunda-feira, agosto 01, 2022

‘Hulk’ brasileiro morre no dia do aniversário de 55 anos e fãs lamentam; VÍDEO

Valdir Segato, conhecido como ‘Hulk’ brasileiro pelo tamanho de seus músculos, morreu no dia do próprio aniversário, na última terça-feira (26). O morador de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, completava 55 anos. Ele passou mal em casa e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. VEJA O VÍDEO:
Nas redes sociais, seguidores lamentaram o falecimento do homem, que começou a fazer sucesso em 2016 após dar uma entrevista a um veículo de imprensa internacional afirmando que injetava óleo mineral nos músculos. O Synthol não é indicado pelos médicos, mas Segato afirmou, em diversas ocasiões, que sabia dos riscos. Ele tinha o sonho de aumentar o bíceps até 68 centímetros de diâmetro.
“Vá em paz Valdir, muitos te criticaram, poucos tiveram a coragem de seguir em buscas dos próprios sonhos como você fez durante sua vida, a caminhada não foi fácil meu irmão mas você era feliz assim e isso que importa, que o Criador lhe receba de braços abertos e lhe conceda uma eternidade maravilhosa, jamais será esquecido. Cumpriu sua missão por aqui, seja feliz onde for”,escreveu um seguidor.
“Deus te um caminho da luz, vá em paz meu irmão!”, disse outro. “Vá em paz, lenda”, escreveu mais um. As últimas postagens de Valdir Segato tiveram centenas de comentários de despedida e homenagem ao homem.