sexta-feira, agosto 05, 2022

Policia Militar recupera moto tomada de assalto em Parnaíba

Equipe de serviço do 2º Batalhão Major Osmar - em rondas ostensivas no bairro João XXIII por volta das 19hs de quinta-feira(4), avistou um suspeito pilotando motocicleta na Rua Maria Elita Araújo. No acompanhamento tático, a motocicleta foi abandonada e piloto dela saiu correndo pulando muros e quintais de residências, conseguindo êxito na fuga.
A motocicleta em questão tinha sido tomada de assalto por volta das 20hs de quarta-feira(3), na Rua Principal do residencial Simplício Dias da Silva, bairro Conselheiro Alberto Silva em Parnaíba.
Dois malas que andavam a pé, cada um portando arma de fogo, renderam à vitima roubando dela a motocicleta, cerca de R$ 600 reais em espécie, R$ 90 reais em compras, um capacete e a carteira porta-cédulas contendo cartões bancários e documentos pessoais. A motocicleta foi entregue no Complexo da Policia Civil para restituição.
DA EQUIPE
Um trabalhador suado, faz as compras para alimentar à família, o dinheiro para o sustento da casa, a motocicleta usada como transporte do trabalho e outras necessidades, de repente aparece a bandidagem para tomar o que ele conseguiu através do suor. Caro leitor, imagine como ficou a vítima após esse roubo. Complicado! 
Fonte: Portal do Catita