quarta-feira, agosto 03, 2022

Vereador do Piauí assassinado em São Paulo foi morto por dívida de jogo, diz Polícia Civil

                                              Foto: Reprodução Facebook
A Polícia Civil informou ao g1, nesta terça-feira (2), que o vereador de Jaicós (PI) João Messias da Silva (PSD) foi assassinado a facada em Matão (SP) no domingo (31) por causa de uma dívida de jogo. O suspeito do crime confessou às autoridades a motivação do crime e as investigações prosseguem, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Messias Porteira, como é conhecido, se desentendeu com outro homem na rua e foi esfaqueado no pescoço. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O corpo de Messias Porteira foi velado em Matão na tarde da segunda (1º). Depois, foi transladado para Jaicós onde será velado e enterrado. O horário de sepultamento ainda não foi divulgado pois depende do tempo de viagem.
Luto oficial
A Prefeitura de Jaicós manifestou pesar pela morte do parlamentar e se solidarizou com todos os familiares e amigos de Messias Porteira. A Câmara Municipal também manifestou pesar e agradeceu por toda a colaboração do vereador morto para o avanço do município. "Sua dedicação e legado jamais será apagado da nossa história. Você cumpriu o seu trabalho!", escreveram.
Fonte: G1/PI