Páginas


23 de novembro de 2023

Homem sofre tentativa de homicídio em via pública na cidade de Parnaíba

As circunstâncias exatas do ocorrido ainda são desconhecidas. Até o momento o autor da tentativa de homicídio não foi identificado. E a onda de violência que vem assolando as cidades da planície litorânea piauiense parece não ter fim. Na noite desta terça-feira (21/11), um homem identificado como Cauã Souza dos Santos, mais conhecido como “Bactéria”, sofreu uma tentativa de homicídio, por volta das 21h no Conjunto Dom Rufino I, em Parnaíba.
Segundo informações, a vítima foi alvejada em via pública e pediu ajuda em um estabelecimento comercial. Ainda conforme as informações, uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e prestou atendimento médico à vítima, que foi socorrida e encaminhada para o hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do homem.
A Polícia Militar esteve no local e realizou diligências afim de capturar o suspeito. As circunstâncias exatas do ocorrido ainda são desconhecidas. Até o momento o autor da tentativa de homicídio não foi identificado.
Fonte e imagens: Folha do Delta