Páginas


23 de novembro de 2023

Jovem de 19 anos é preso acusado de homicídio e tráfico de drogas em Parnaíba

A Polícia Militar prendeu Ruan Araújo dos Santos, 19 anos, por volta das 09h desta quinta-feira (23/11), no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, litoral do Piauí, mais precisamente no trecho conhecido como cidade sem Deus (CSD). Ruan Santos foi preso por força de mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba, após intervenção da Força Tática, da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), do
No momento da abordagem, Ruan Santos foi capturado em fuga. Quanto tentou se desvencilhar dos policiais, correndo, o cerco policial estava fechado e o mesmo foi capturado na Rua Felipe Mota. Com ele foram apreendidas 88 trouxinhas de maconha, 31 invólucros de cocaína, 30 invólucros de crack, um revólver de calibre 32 com oito munições intactas, R$ 139,25 em dinheiro trocado e um celular.
Ruan Santos não se incomodou com a presença da Imprensa e mandou beijos. Ele além da prisão por homicídio qualificado ainda foi flagrado com elementos de tráfico de drogas. Ruan Araújo dos Santos foi recolhido a Central de Flagrantes estando a disposição da Justiça.
Fonte: Portal Costa Norte