Páginas


9 de fevereiro de 2024

Mulher morre em hospital após ser espancada em cidade do Piauí; esposo é suspeito do crime

                                         Foto: TV Cidade Verde Picos
A Delegacia de Fronteiras instaurou inquérito para investigar a morte de Josefa Luzia Ramos Leal, 57 anos. Ela foi agredida no último sábado (3) e internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde morreu na manhã desta sexta-feira (9). A cidade de Alegrete do Piauí fica localizada a 76 km de Picos e a 389 km de Teresina.
O titular da delegacia de Fronteira, delegado Carlos Henrique Brito, comanda as investigações. Procurado pelo Cidadeverde.com, o delegado adiantou que o esposo da vítima é suspeito do crime, mas não deu detalhes sobre a investigação.
"Há um procedimento instaurado onde estão sendo apuradas as circunstâncias do fato com oitivas de testemunhas e demais envolvidos. Demais informações permanece em sigilo para a eficiência das investigações", disse o delegado.
Zefinha, como era conhecida, teria sido agredida pelo esposo no último sábado (3). O homem não teve a identidade revelada.
Os gritos da vítima foram ouvidos por um familiar, que mora próximo à sua residência. Ela foi encontrada caída no interior da residência com um ferimento na cabeça.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Justino Luz, em Picos, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva, por seis dias.
Fonte: Cidade Verde