Páginas


8 de fevereiro de 2024

Polícia Civil realiza prisão de homem suspeito de matar sua companheira em Cocal

A Polícia Civil do Piauí cumpriu nessa terça-feira (06), um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem identificado como Paulo Rodrigues da Silva, de 45 anos, na cidade de Cocal. A ação foi feita pela delegacia do município.
O homem foi preso pelo suposto crime de feminicídio em face da sua companheira, ocorrido no mês de novembro de 2023, na zona rural da cidade. De acordo com o delegado titular de Cocal, Mayson Soares, o homem confessou o crime e a motivação dele, que foi ciúmes. O preso agora está à disposição da justiça.
O crime
Segundo o laudo necroscópico, a causa da morte foi uma hemorragia na região no abdômen, provavelmente, causada pela introdução de um objeto perfurante perto do ânus da vítima, causando a lesão e o sangramento.
No período do crime, a denúncia dele foi feita pelos familiares durante o velório da vítima no qual comentaram que ela apresentava manchas rochas no corpo. A equipe da Polícia Civil fez a averiguação e constatou que a vítima apresentava hematomas. A casa da vítima também tinha manchas de sangue. Em razão disso, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
NOTÍCIA RELACIONADA
Fonte: Blog do Coveiro