Páginas


9 de fevereiro de 2024

Polícia Militar prende na Ilha Grande suspeitos de participação em tentativa de latrocínio

Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, através do Serviço Reservado, cumpriram mandado de prisão e conduziram duas pessoas à Central de Flagrantes de Parnaíba. Na ocasião, ainda foi apreendida uma arma de fogo. As prisões aconteceram na Rua Projetada, Bairro Baixão, em Ilha Grande do Piauí, nesta sexta-feira (09).
Os homens foram identificados apenas pelas iniciais F. N. de .S, 27 anos e E. N. de S, de 31. Contra um deles, havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio, o outro foi levado por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com Coronel Erisvaldo Viana, comandante do Comando de Policiamento Litoral Meio Norte (CPLMN), por volta de meio-dia, os policiais foram ao local indicado após investigações do Serviço de Inteligência da PM. Na residência, um dos homens tentou fugir pelo quintal, sendo alcançado pelos militares.
Na casa estavam os dois, que segundo a polícia, além de irmãos, são também membros de facção criminosa. Ainda foi encontrado com eles uma arma de fogo calibre 38 municiado.
Conforme a PM, os dois teriam sido flagrados conduzindo uma motocicleta que havia sido roubada em assalto realizado próximo ao Hospital Dirceu Arcoverde, fato ocorrido no dia 11 de janeiro. Na ocasião, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Fonte: Portal Costa Norte